domingo, 14 de janeiro de 2018

Suspeito de furto é detido, foge, retira algemas e acaba preso novamente em Assu-RN

Sérgio Fernandes Farias Bezerra, "Sérgio Oião" fugiu da polícia mesmo algemado neste domingo 14 de janeiro de 2018.
Ele foi localizado novamente, entrou em luta corporal com os PM's e foi baleado. A ocorrência foi registrada no Conjunto Cristóvão Dantas em Assú.
"Sérgio Oião" e suspeito de praticar um furto em uma residência, no bairro IPE, na noite de Sábado (13). Segundo a polícia, Sérgio teria sido visto no conjunto Cristóvão Dantas, na zona rural da cidade.
Foi realizado patrulhamento e o suspeito foi localizado pela polícia. O suspeito foi abordado e os policiais chegaram a recuperar um dos objetos furtados, no caso, um ventilador. Sérgio foi algemado e recebeu voz de prisão.
Ao ser conduzido para a viatura, Sérgio fugiu algemado pelas ruas do bairro. Neste meio tempo foi pedido reforço policial, onde o GTO se deslocou para o local e desde então foi iniciado o trabalho de buscas ao suspeito.
Durante patrulhamento pelas ruas, os PMs localizaram Sérgio, já com uma das algemas retirada das mãos, foi novamente conduzido para a viatura, foi então que o suspeito entrou em luta corporal com os policiais, e tentou sacar a arma de um dos PM's.

A arma chegou a disparar e atingiu o suspeito na região da perna e abdômen. Os policiais envolvidos na ocorrência, socorreram o suspeito para o Pronto Socorro Municipal, e tão logo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
_______________________________

Nenhum comentário: