quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Tentativa de homicido no conjunto Cristovam Dantas em Assu

A vitima no Hospital Regional de Assu

Na noite desta quinta-feira, 04 de janeiro, por volta das 20:30hs, aconteceu uma tentativa de homicídio na Avenida Carlos Alexandre, no conjunto Cristovam Dantas em Assu. Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta se aproximaram da vítima, identificada até o momento apenas por por Ítalo, de 22 anos de idade, vulgo "SERROTE" e efetuaram alguns disparos, atingindo o mesmo com um tiro na perna.
Ainda de acordo com as informações, a vítima estava na mercearia da mãe quando ocorreu a tentativa de homicídio, local onde o mesmo reside.
Ítalo foi socorrido para o hospital regional de Assu, mais não corre risco de morte. Já os atiradores e a causa da tentativa de morte, não foi repassada a nossa reportagem. A polícia está em patrulhamento.
Informações de populares, dão conta de que esta é a segunda tentativa de homicido contra ítalo, versão essa a ser confirmada.
_______________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: