sábado, 27 de janeiro de 2018

Vereador João Paulo participou da primeira audiência pública do projeto cidade segura monitoramento

O vereador João Paulo '' Solidariedade'' se fez presente hoje sexta-feira dia 26 de Janeiro, nas dependências do Cine Teatro, da primeira audiência pública do projeto da cidade segura monitoramento, A cidade de Assú vai investido no videomonitoramento em pontos estratégicos para tentar combater o crime. Por trás dos olhos eletrônicos, serão os olhos humanos que vão monitorar a movimentação em alguns pontos da cidade.

"O monitoramento por câmeras de segurança é a melhor ferramenta para auxiliar na segurança pública, possibilitando a multiplicação das forças policiais, uma vez que diversos pontos da cidade estarão sendo monitorados simultaneamente".

"Ele pode ser utilizado de forma preventiva, evitando o aumento da criminalidade, como também, como medida corretiva com redução dos índices criminais e acompanhamento de ocorrências". Ressaltou o vereador.
_______________________________

2018 DE PROMOÇÕES NA MICROFÁCIL
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.
OFERTAS: Fone JBL 139,99 ou 4X de 35,00, Caixa JBL GO 169,99 ou 4X de 42,50

Nenhum comentário: