quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Viaturas baixadas e sucateadas dificulta os trabalhos do NORE e demais guarnições em Assu e região

Para que a segurança pública apresente resultados precisos no combate à violência, se faz necessário oferecer melhores condições de trabalho aos policiais que arriscam suas vidas em defesa da sociedade.
Mas ao contrário disso, diversos problemas são encontrados nas estruturas dos batalhões da Polícia Militar.

A segurança do estado passa por uma calamidade alta, que já rendeu destaque nos jornais do Brasil inteiro, além de matéria especial no programa Fantástico, na rede globo. O detalhe mais rigoroso, é as condições precárias em que os policiais vivem e trabalham para combater crimes na zona urbana e rural de seus municípios.

Em Assú, não vem de hoje, a situação das viaturas do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, que conta com pouco efetivo, e para dificultar ainda mais, tem viaturas sucateadas que estão baixadas. Isto impossibilita a fiscalização e trabalho do núcleo na área urbana e rural da cidade, ou até mesmo, as cidades que são atendidas por este núcleo, que é competente.

A população sentiu a falta dos agentes na rua, no dia 31 de Dezembro do ano passado, e 01 de Janeiro deste ano. Vândalos com a mínima educação, colocaram em suas motos cano sport para praticarem badernas nas ruas da cidade.

Isso gerou revolta para população que usou as redes sociais para pedir socorro. Os agentes do NORE atendem várias cidades da região, e as vezes, quando precisa se deslocar para um acidente fora da cidade, o município fica desguarnecido e sem agentes de fiscalização.

Alguns policiais já chegaram a retirar dinheiro do bolso para pagar concerto das viaturas, para não verem elas paradas. As viaturas do NORE e demais guarnições, estão sucateadas e precisam passar por manutenção, ou até serem trocadas por outras novas. O linguajar que diz baixada, afirma que estão no prego. Uma das viaturas do NORE está circulando devido o serviço ter sido feito e pago por policiais, que honram sua farda e lutam para combater o crime, mesmo diante das condições precárias que estão passando. (JalissonFerreira/Focoelho).
______________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: