sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Vídeo; Enquanto o prefeito do Assu promete, se agrava a situação das casas da rua da Bueira

Em Assu, existe um povo abandonado pela atual gestão, pois enquanto o prefeito de Assu promete, mente e faz morada na capital do estado, a situação das casas da rua da Bueira correm risco de desabar.
Aqui nós temos um Deputado que quer ser prefeito, um prefeito que não quer ser prefeito, e agora nós temos um secretário que quer ser engenheiro.

Na terra dos poetas, temos essa e outras situações que deixa a população indignada com o caos que essa gestão vem causando.
A SITUAÇÃO DA MORADORA E O QUE ELA DIZ


Segundo a morada da casa mais prejudicada com esta situação, ela diz que o secretário Samuel Fonseca, disse que ela não se preocupasse que a casa dela não corria risco de desabafar.

Veja no vídeo a situação da casa da mulher, com outra chuva dessa com certeza a casa dela desaba.

Secretario, engenheiro, Deus ou vidente? ... Deixe de querer adivinhar secretário, pede condições aos Soares para você mostrar serviço, pois até agora você é só sabe tirar fotos. FICA a DICA.
________________________________

MATERIAL GRÁTIS É NA ELITE CURSOS
Em Assu temos a ELITE CURSOS; Venha fazer curso com quem sabe, venha fazer parte da ELITE profissional!!!
Fardamento gratuito, Apostilas gratuitas, Materiais que serão utilizados em sala de aula totalmente gratuitos!!
Profissionais formados em suas áreas de atuação. Matrículas abertas, não perca essa excelente oportunidade, o mercado de trabalho está esperando por você!!!... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: