sábado, 10 de fevereiro de 2018

Administração municipal assegura passagens aéreas para atletas de Assú que participarão de competição no Rio de Janeiro

O prefeito de Assú Gustavo Montenegro Soares (PR) recebeu ontem um grupo de atletas de Taekwondo que irão participar da primeira competição do ano a qual será realizada no Rio de Janeiro. Trata-se do Grand Slam 2018 que servirá como seletiva para formação da Seleção Brasileira que representará no atual exercício o Brasil nas competições internacionais dentro e fora do país.

O objetivo do encontro que teve lugar o gabinete do chefe do Executivo municipal assuense foi a entrega oficial das passagens aéreas para Clécia Albano, Paulo Ricardo de Souza Melo, Jonathas Ariel Morais, Leon Renan Sales, Bruna Beatriz, Carlos Eduardo, Nívia Barros, e Poliana Cecília além do técnico da equipe assuense Fábio Lourenço da Silva. A taekwondista Clécia Albano falou ao Jornal da Manhã representando os demais integrantes do Team Taekwondo Escola.

O professor Fábio Lourenço da Silva lembrou que foi apresentado a gestão municipal um plano no qual consta o calendário oficial de competições elaborado pela CBTKD que é a Confederação Brasileira de Taekwondo.

O prefeito Gustavo Soares observou que o que foi feito não passa de algo simbólico uma vez que os atletas de Taekwondo assuense por tudo o que representam para o município merecem bem mais apoio do que recebem.
______________________________

Nenhum comentário: