sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Carnaubais/RN: Prefeito faz leitura da mensagem anual na câmara de vereadores



Foi realizada na noite desta quinta-feira (15/02), Sessão Solene que abriu oficialmente os trabalhos legislativos do ano de 2018 com a presença de inúmeras pessoas no plenário da Câmara Municipal.

Com a presença de 8 edis, o prefeito Dr. Thiago Meira fez a tradicional leitura da mensagem anual, focando as metas alcançadas pelo executivo, destacando alguns feitos da gestão, salientando que muitos esforços foram concentrados para a reconstrução administrativa e estrutural da cidade.

O prefeito disse ainda que está preparado para enfrentar as dificuldades, consciente de que governar é fazer escolhas; é atribuir prioridades e trabalhar com transparência dos investimentos.

Após a leitura, os vereadores usaram a tribuna, e o prefeito ouviu apelo para que a gestão promova de fato o desenvolvimento no município, conforme consta no seu programa de governo.
__________________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: