sábado, 17 de fevereiro de 2018

Casal é preso ao tentar assaltar policial apaisana no Alto São Manoel em Mossoró


A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), por volta das 21h00min desta sexta feira, 16 de fevereiro, nas proximidades do Antigo Ferrão no Grande Alto de São Manoel em Mossoró RN.

De acordo com o Ciosp, Bruno Maurício da Silva, 22 anos de idade, em companhia de uma adolescente de 17 anos, usando um revólver calibre 38 abordou um Policial Militar da reserva e tentou tomar sua moto de assalto efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima.

O militar reagiu, houve troca de tiros e o casal acabou sendo dominado e preso. A VTR Malvinas composta pelos cabos, J. Oliveira e Peixoto sob o comando do Sgt Renixon Fiscal de Operações do 12º BPM, foi ao local prendeu os suspeitos e depois de buscas conseguiu localizar a arma de fogo, que foi jogada fora por Bruno antes de ser preso.

Bruno Maurício e a adolescente, foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Roberto Moura, que adotou as medidas cabíveis. A arma, um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas percutidas (acionadas mas não disparadas), usada na tentativa de assalto foi apresentada a autoridade policial.


Bruno foi autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo na forma tentada (art. 157), corrupção de menor (art. 244-B do ECA) e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

Contra a adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) que será encaminhado ao judiciário. Ela foi liberada mediante a presença da mãe.(Fimdalinha).
_________________________________
1 GÁS GRÁTIS POR MÊS NA TOPY GÁS
Em Assu chegou a maior promoção em botijão de gás de cozinha, já temos um sorteado, ganhador de um fogão da TOPY GÁS.. CONFIRA.
Ganhador do sorteio da TOPY GÁS, Nome do ganhador: Luiz Eufrásio Filho, Rua: clara Macedo. Comprando na TOPY GÁS você ganha um cupom para concorrer a 1 gás por mês

Nenhum comentário: