segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Colisão entre duas motocicletas deixa dois mortos na zona rural de Mossoró

Um acidente tipo colisão entre motocicletas na tarde deste domingo 25 de fevereiro de 2018, deixou duas vítimas fatais no Assentamento Vila Nova 01 antiga Maísa na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão frontal entre as motocicletas na pista de pouso naquela localidade. Uma das vítimas, identificada como Francisco Wellington Dantas da Silva 17 anos de idade morreu no local do acidente.
VEJA O VÍDEO LOGO APÓS O ACIDENTE


O outro identificado como Anderson Silva, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

As informações são poucas sobre o ocorrido, muitos comentários, nada oficial até o momento. Populares informaram que ambos estariam participando de um racha ocasionando o acidente.(Passandonahora).
_______________________________
MICROFÁCIL SUA LOJA DE TECNOLOGIA E BRINQUEDOS

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: