quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dois elementos morreram em confronto com a polícia na madrugada de hoje (22)

Dois elementos morreram na madrugada desta quinta-feira (22) após entrarem em confronto com a Polícia Militar em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência que teve início na Favela do Fio terminou na estrada de Alagoinha por volta de 02h desta madrugada.

Segundo informações, no final da noite de ontem, 21, a polícia foi acionada por moradores da Favela do Fio, com a informação de vários elementos, armados, citando nome de facções e atirando em via pública.
Com a chegada da polícia, os elementos atiraram nas viaturas e fugiram. Já na madrugada de hoje, o grupo voltou a atacar a polícia na região da estrada de Alagoinha.

No confronto Jader Lima Leita de 28 anos de idade, residente na Rua Bem me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira e Hudson Leônidas Silva Gomes, de 24 anos, residente no Abolição IV em Mossoró, foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiram.
______________________________


PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: