domingo, 11 de fevereiro de 2018

“Estou procurando minha mãe verdadeira” , diz natalense que mora numa parada de ônibus em Mossoró/RN

Djalmir da Silva completa 30 anos no dia 23 deste mês de fevereiro. É o que consta no Registro Geral, onde está escrito que ele é natural da região de Natal. Ele precisa de ajuda profissional e da família. Está morando, há cerca de dois meses, numa parada de ônibus em frente ao Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró-RN.
VEJA NO VÍDEO O QUE O HOMEM DIZ


Quando perguntado os motivos pelos quais está morando numa parada de ônibus e fica lá mesmo em dias de chuvas, Djalmir afirma que está aguardando o ônibus para ir para São Paulo procurar uma tia, que segundo ele, se chama Fatinha. “Estou procurando minha mãe verdadeira”, diz em voz baixa.
No RG (veja acima), consta que o nome da mãe dele é Maria de Lourdes da Silva e que ele nasceu em São José do Mipibu, que fica perto de Natal Depois de muita insistência, Djalmir da Silva se abriu um pouco com o MOSSORÓ HOJE... CONTINUE LENDO...
________________________________
VOLTA AS AULAS É NA MICROFÁCIL
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.
OFERTAS: Fone JBL 139,99 ou 4X de 35,00, Caixa JBL GO 169,99 ou 4X de 42,50

Nenhum comentário: