quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Funcionário do Abatedouro de Assu morre vítima de acidente na BR 304, uma mulher fica ferida

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira de cinzas 14 de fevereiro de 2018, na BR 304 após o posto Zé da Volta entre as cidades de Mossoró e Assu na Região oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada por Vandeilson Rosa da Silva, 30 anos, residente no bairro Vista Bela em Assu colidiu com sua motocicleta na trazeira de um veículo vindo a óbito no local, o mesmo teria saido do trabalho, no Abatedouro municipal da cidade de Assú onde teria vindo a Mossoró deixar uma jovem por nome de Glorinha.

Ainda de acordo cm as informações, a mulher ficou bastante ferida, com fratura em uma das pernas e foi conduzida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Já o outro veículo envolvido no acidente evadiu-se do local. Vandeilson estava de capacete que ficou totalmente destruído com o impacto na trazeira do veículo. O corpo de Vandeilson foi removido para o Itep em Mossoró.
_______________________________

MATERIAL GRÁTIS É NA ELITE CURSOS
Em Assu temos a ELITE CURSOS; Venha fazer curso com quem sabe, venha fazer parte da ELITE profissional!!!
Fardamento gratuito, Apostilas gratuitas, Materiais que serão utilizados em sala de aula totalmente gratuitos!!
Profissionais formados em suas áreas de atuação. Matrículas abertas, não perca essa excelente oportunidade, o mercado de trabalho está esperando por você!!!... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: