sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Guamaré realiza um dos carnavais mais seguro e tranquilo do Rio Grande do Norte

O esquema de segurança montado pela Guarda Civil Municipal de Guamaré, Polícia Militar e a Defesa Civil, surtiu como um efeito muito que positivo para sociedade Guamareense, pois os 05 (cinco) dias de carnaval foram de total segurança e tranquilidade à todos os foliões, que na verdade se dedicaram somente a se divertir e se esbaldarem de alegria no corredor da folia.
É com muita alegria que relatamos que não houve nenhum registro de ocorrência no nosso sistema policial, nessa festa de grande proporção populacional, tivermos todos os dias de carnavais 21(vinte e um) Guardas Municipais trabalhando em uma ação conjunta com a Polícia Militar e assim foi mantida a plena eficácia no sistema de segurança, sendo assim o grande beneficiado com essa ação os nossos munícipes, que desfrutaram de total tranquilidade e paz.
"E aqui quero agradecer de coração ao nosso Prefeito Hélio Willamy por todo apoio e investimento à nossa instituição, ao Secretário Francisco Gomes por todo apoio e em especial à todos os nossos guerreiros Guardas Municipais pelo excelente serviço prestado à nossa sociedade Guamareense". Palavras do Comandante da Guarda Civil Municipal de Guamaré o senhor Neuton DOS ANJOS.
_________________________________

MATERIAL GRÁTIS É NA ELITE CURSOS
Em Assu temos a ELITE CURSOS; Venha fazer curso com quem sabe, venha fazer parte da ELITE profissional!!!
Fardamento gratuito, Apostilas gratuitas, Materiais que serão utilizados em sala de aula totalmente gratuitos!!
Profissionais formados em suas áreas de atuação. Matrículas abertas, não perca essa excelente oportunidade, o mercado de trabalho está esperando por você!!!... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: