quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Guarda civil municipal de Guamaré já está preparada para fazer a segurança dos foliões durante o carnaval

Nesta sexta feira dia 09 de fevereiro começa o verdadeiro carnaval de Guamaré, com a final do campeonato de blocos, e após a final grande arrastão pelo corredor da folia com os paredões dos blocos, e no sábado, domingo, segunda e terça, teremos o tradicional mela-mela arrastando milhares de foliões pelo corredor da folia. 
“Mais quero comunicar e deixar claro que a Guarda Civil Municipal está com um forte esquema de segurança em uma ação conjunta com a Polícia Militar, Ceptran, Defesa Civil e Polícia Ambiental. Estaremos com 25 Guardas Civis Municipais todos os dias, garantindo a tranquilidade e paz à todos que também nos visitará nesse período carnavalesco, assim como foi realizado à forte segurança no ano passado com grande êxito, esperamos que esse ano todos possam manter o foco apenas na diversão e alegria”. Palavras do Comandante da Guarda Civil Municipal de Guamaré, o senhor Neuton DOS ANJOS.
_____________________________

DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU







Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: