quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Ótica Diniz marca presença no “Big Brother Brasil 2018”

A primeira aparição da rede no “Big Brother Brasil 2018” foi durante uma pool party na última segunda-feira, 19 de fevereiro. Neste dia, uma loja completa da Ótica Diniz foi montada na área externa da casa para os participantes conhecerem o mix de produtos diversificado e exclusivo da marca.
“Vamos proporcionar uma grande e única experiência aos brothers e as sisters por meio do nosso portfólio de soluções ópticas. Eles vão escolher o acessório que mais combina com os seus perfis para aproveitarem a festa na piscina”, destaca Escudeiro.
VEJA A ÓTICA DINIZ NO "BIG BROTHER BRASIL" 2018

A Ótica Diniz também estará presente em uma Prova do Líder, além de outras cinco visualizações até segunda-feira, 02 de abril.

Um pouco Sobre a ÓTICA DINIZ

Atendimento personalizado, soluções para a saúde visual e as melhores opções em óculos de grau e solares são os alicerces da Óticas Diniz, maior rede de franquias de varejo óptico do Brasil. Sua primeira loja, no centro da capital maranhense, foi fundada pelo empresário Arione Diniz, em junho de 1992.
Atualmente, com mais de 1000 unidades nas principais cidades do País, a rede preza pelo treinamento da equipe para oferecer um atendimento de excelência e qualidade que já é referência nacional. E disponibiliza o melhor e mais completo mix de produtos das maiores grifes do mundo, além da sua marca própria DNZ EyeWear. www.oticasdiniz.com.br

Nenhum comentário: