quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PM da força tática 02 do 2º BPM captura foragido da justiça em Mossoró

Por volta das 08 horas da manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, policias militares da Força Tática 02 realizavam patrulhamento com abordagens a pessoas em atitude suspeita conforme orientação do Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram, reconheceram e abordaram o foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, EDILSON SILVA OLIVEIRA, 22 anos, perambulando pela Rua Aoem Menescal no Bairro Santo Antônio na Região Norte da Cidade.

Segundo informações dos militares da Força Tática 02 o foragido EDILSON responde por tráfico de droga e roubo, o mesmo foi reconduzido ao sistema prisional de onde se encontrava foragido desde julho de 2017, para cumprir o restante de sua pena lhe imposta pela justiça com mais o agravante da fuga.(4DZPatrulha).
______________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: