quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeito Valderedo participa de arrastão em Arapuá e cai na folia pelas ruas de Ipanguaçu



O prefeito Valderedo participou do Arrastão do Bloco Abelhudos, no Distrito de Arapuá. “O carnaval de Ipanguaçu é uma festa de alegria e paz e faço questão de participar da folia junto com o povo”, explicou Valderedo.

O Carnaval arrastou multidões em Ipanguaçu. Com muita alegria e tranquilidade os blocos invadiram as ruas da cidade e fizeram uma grande festa. O prefeito Valderedo, acompanhado do deputado federal Rafael Motta, visitou várias sedes e acompanhou toda a folia.

“Ficamos muito felizes com o resgate do nosso Carnaval. Uma festa de paz e que colocou todo o povo na rua. Vamos fazer nossa festa crescer cada vez mais”, comentou Valderedo.
________________________________

POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto Jp*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
E ainda! *O Jp* é um Posto licenciado pelo IDEMA, aonde você encontra combustíveis de qualidade, bombas aferidas e com selo do Inmetro, calibragem para os pneus do seu veículo e muito mais.
*O Posto Jp* *foi vencedor do prêmio Desafio Petrobras 2016/2017 e está entre os melhores Postos Petrobras do País*
*Posto Jp*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: