quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

REPERCUSSÃO DA BATALHA DAS ÁGUAS: vereador de Carnaubais poderá ser convocado pela regional do PC do B

A discussão entre o Vereador do PC do B Nicolau Cavalcante e o assessor de comunicação da prefeitura de Carnaubais, Antero Batista. E que foi publicada aqui neste blog, repercutiu em todo o estado do Rio Grande do Norte.

O ocorrido foi na câmara municipal durante a conferência das águas, neste última terça-feira a noite. Com a presença de diversas autoridades. Do prefeito dr Thiago Meira e do gerente regional da CAERN, Antônio de Pádua.

Na capital, o assunto já chegou a regional do partido, que provavelmente chamará o edil para maiores explicações por comportamento inadequado. Não é a primeira vez que o vereador tem este tipo de arroubo, que é incompatível com o cargo concedido pelo povo.
_________________________________

VENDE-SE CASA NO BAIRRO FELIZ ASSU











Está a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Mais informações ligue: (84)99895-9959 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: