sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Tudo pronto para início da praça de Paraú

Na manhã desta sexta-feira (16) aconteceu a tomada de licitação na ordem de R$ 249 mil para início da construção da praça pública de Paraú pela prefeitura Municipal. "Nos empenhamos para vencer a burocracia e agora é concretizar este projeto. Agradeço o empenho de toda equipe envolvida. Paraú agradece também a Senadora Fátima Bezerra pela destinação da emenda", comentou a Prefeita Socorro de Paula.
O SECRETÁRIO FALA DA LUTA E CONQUISTA


O assessor da Senadora, Caramuru Paiva, parabenizou a gestão municipal pela dedicação na resolução das pendências burocráticas. "Quem ganha é Paraú que não dispõe de suficiente estrutura lazer. Também Fico feliz por ter acompanhado o processo como tarefa do nosso trabalho atribuído pelo gabinete da Senadora para apoio as gestões municipais", disse Caramuru Paiva.

O Secretário Nenêm do Gás também celebrou o fato de finalmente vê a obra vencer toda burocracia para seu início ser autorizado. "Estou acompanhando esta obra na gestão de Paraú desde quando o pleito foi solicitado em 2015 até agora", relembrou Nenê.
______________________________

DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU







Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: