sábado, 3 de março de 2018

Adolescente baleado durante a madrugada nas Malvinas morre no Hospital Tarcísio Maia

Um adolescente identificado como Antônio Allyson Silva de Sá, 16 anos de idade, foi baleado durante a madrugada deste sábado 03 de março de 2018 na região das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso, segundo informações ocorreu no Conjunto Jardim das Palmeiras, nas proximidades do CEDUC. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu, foi acionada para o local, mas quando a equipe chegou recebeu informações de que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia.

A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Familiares informaram a polícia que o jovem estava em uma lanchonete no bairro onde morava quando indivíduos passaram em um carro e ao reconhecê-lo atiraram contra ele.

A família não sabe a motivação do crime, mas informou que Antônio Allysson é o quinto da família assassinado na região das Malvinas.

O corpo do menor será encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o primeiro homicídio registrado no mês de março e o 51º do ano de 2018 em Mossoró.(Fimdalinha).
______________________________

Nenhum comentário: