quinta-feira, 15 de março de 2018

Amigos lamentam a morte de Junior Felix, Vigilante morto no hospital de Assu

Amigos e parentes lamentam nas redes sociais do Vigilante Junior Felix Rocha, 46 anos de idade, Comovidos, os internautas dizem “não acreditar” no que aconteceu. Em uma das homenagens, uma amiga lamenta a forma que ele morreu e pede proteção divina para todos. Ela ainda afirma que vai guardar com carinho o que viveram juntos no trabalho.

Um grande amigo com a vida interrompida de uma forma terrível que nos machuca ainda mais! É difícil acreditar, parece que a ficha não cai! O que peço pra Deus hoje é que nos traga consolo, que acalente os corações e que dê forças para continuar seguindo em frente, com esse vazio.

Que você descanse em paz e saiba que deixará muitas histórias, sorrisos e lembranças boas, que vão sempre ficar guardados em nossos corações!”, escreveu na publicação.

Como assim boyzão? O plantão não terminou, volte! Quem nos proporcionava segurança foi vítima da insegurança que assola nosso país, a ficha ainda não caiu, ainda não, é 02hs da madrugada, esse era o horário que se reunirmos lá fora pra aguardar os pacientes e bater papo. Essa foto aqui mostra como era nosso plantão com você. Descanse em paz Boyzão.
___________________________

Nenhum comentário: