terça-feira, 27 de março de 2018

Após Tatuagem De Hena, Menina Tem Queimadura Química e Fica Marcada Na Mão e Braço

Uma menina britânica de sete anos ficou com queimaduras terríveis e cicatrizes permanentes no braço, após ter feito uma tatuagem de henna durante as férias.

Madison Gulliver estava com a família em Hurghada, Egito, quando o pai Martin, de 50 anos, deixou que ela fizesse a tatuagem no salão do hotel onde estavam hospedados.
No entanto, após voltar ao Reino Unido, Madison começou a sentir comichão na zona da tatuagem, cujo desenho ia do cotovelo direito até os dedos da mão.

Embora seja tradicionalmente usada em doses pequenas, esta substância é reconhecida como um problema de saúde pública, e frequentemente pode causar reações de hipersensibilidade em crianças.
Martin disse: “Ela pode ficar com marcas permanentes por ter feito uma tatuagem de henna”.


“Ela está com bolhas do dedo da mão até o cotovelo, e está com muitas dores. Nós não tínhamos ideia dos perigos e eu penso que eles deveriam alertar os clientes sobre isso, nas suas brochuras”.

“Eles pensavam que conseguiriam molhar as bolhas e esfregá-las, para removê-las, mas elas eram tão grossas que não foi possível, foi preciso cortá-las”.

Madison terá que usar um curativo por pelo menos seis meses para minimizar as cicatrizes do seu braço.
___________________________

Nenhum comentário: