sexta-feira, 23 de março de 2018

Deputado estadual Souza se reuniu esta semana com lideranças políticas de Frutuoso Gomes

O deputado estadual Souza (PHS), reuniu-se esta semana (terça e quarta-feira), em seu gabinete, com lideranças políticas do município de Frutuoso Gomes, nas pessoas de Lucídio Jácome, ex-prefeito; Janda Jácome e Gerdson Carlos (Bebé), atuais prefeito e vice-prefeito respectivamente.
Na pauta de conversas, discussão da análise do atual cenário político a nível de Estado do Rio Grande do Norte e também de Frutuoso Gomes, além de encaminhamentos de pleitos para o município.

O deputado Souza reafirmou seu compromisso com o povo frutuosogomense do qual é cidadão outorgado pelo legislativo municipal. Agradeceu o apoio das lideranças políticas que integram o seu projeto político de reeleição.   2018.

Outros assuntos discutidos na reunião trataram da destinação de emenda parlamentar, por parte do deputado, para a utilização em obras de pavimentação na comunidade rural de sítio Cruz, demandas para a saúde pública, o vídeo monitoramento que o parlamentar está encaminhando emenda para a SESED, o empenho em conseguir material junto ao governo do estado para a recuperação da RN 117 na área urbana e a perfuração de poços na área rural de Frutuoso Gomes.
____________________________


VENDE-SE CORSA CLASSIC ANO 2013
Está à venda um veículo tipo corsa classic, ano 2013, completo, bem conservado, quitado, emplacado e todo revisado. Os interessados é só ligar para: 99951-0497 (WhatsApp).

Nenhum comentário: