terça-feira, 6 de março de 2018

Dupla é presa pela PM com arma de fogo em Serra do Mel/RN

Policiais Militares da VTR do Destacamento de Polícia da cidade de Serra do Mel, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, composta pelos Cabos Antunes e Evaristo se encontravam em patrulhamento de rotina na tarde desta segunda feira,05 de março de 2018, quando abordaram uma dupla que se encontrava em atitude suspeita em frente a Prefeitura Municipal da Cidade.

Foi feita uma revista pessoal aos suspeitos, identificados como Franthiago de Oliveira Dantas e Leandro Carlos da Silva.

Os policiais encontraram em poder de Franthiago, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. A dupla foi conduzida com revolver apreendido até a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Mossoró, e foram apresentados delegada Liana Aragão que responde pela Delegacia de Polícia Civil da Cidade da Serra do Mel;

Foi confeccionado o flagrante em desfavor de Franthiago, que já tem passagem pelo sistema prisional. Em seguida ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça. Leandro foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.
____________________________

MICROFÁCIL SUA LOJA DE TECNOLOGIA E BRINQUEDOS



MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: