quinta-feira, 8 de março de 2018

Gestão de Itajá promove ações em homenagem ao Dia da Mulher

A Prefeitura Municipal de Itajá realizou desde a tarde de ontem (07) uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. As ações foram abertas com uma programação dedicada as gestantes que participaram de uma palestra ministrada pela articuladora estadual da Pastoral da Criança Marluzia Maria Pessoal que apresentou a importância dos primeiros mil dias e a saúde da mulher. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Itajá.
Hoje a programação contou com a realização de ações que valorizam a saúde e a autoestima da mulher como palestras, oficina de beleza, atendimento médico e odontológico, atendimento com nutricionista e fisioterapeuta, exames laboratoriais, preventivo e autoexame da mama.
Entre essas atividades foram realizado sorteio de brindes e distribuição de mimos para o público presente. Essas ações foram realizadas na Unidade Integrada Maria Carmelita Pessoa e na unidade básica de saúde Vanuzia Silva Costa – Distrito de Acauã e no Centro de Referência a Assistência Social – CRAS, com o apoio de todas as secretarias municipais e a gestão Construindo com Nossa Gente... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
__________________________

Nenhum comentário: