segunda-feira, 26 de março de 2018

Homem de Macau sofre tentativa de homicídio dentro da igreja Matriz na cidade de Areia Branca

Em Areia Branca, no final da tarde deste domingo, 25, o morador de rua Railton Nunes da Silva, de 34 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço dentro da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro da cidade. O principal acusado do crime é o também morador de rua Sandro Dantas de Albuquerque, de 46 anos, conhecido na cidade por Cascão, que seria amigo da vítima. Os dois dormiam pela igreja e as vezes eram vistos bebendo juntos. O sargento PM Janderley Kennedy e o Soldado Leonardo Maia, tão logo foram avisados da ocorrência saíram em diligência.

Com as informações colhidas no local da ocorrência, conseguiram localizar o suspeito nas imediações do Mercado Público de Areia Branca. Cascão foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Mossoró, para ser autuado em flagrante. O SAMU de Areia Branca socorreu Railton Nunes, que é de Macau, para o Hospital Sara Kubitscheck e depois o transferiu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

Segundo informaram que o estado de saúde de Railton Nunes é muito grave. Na delegacia Cascão disse que não deu a facada em Railton Nunes. Lembrou que estava muito bêbado e que era amigo da vítima. O delegado Valtair Camilo informou que os indícios apresentados pelos policiais militares são suficientes para lavrar a prisão do suspeito por homicídio em sua forma tentada. Caso a vítima evolua para um quadro de morte, o acusado passa a responder por homicídio qualificado.
____________________________

Nenhum comentário: