segunda-feira, 5 de março de 2018

Paredão avaliado em mais de 200 mil reais é encontrado destruído em Jucurutu

Um paredão de som avaliado em mais de 200 mil reais foi localizado no Sítio Adêque no município de Jucurutu na noite desse domingo, 04. O "Paredão Subzero" da cidade de Pendências-RN foi furtado no dia 28 de fevereiro em posto de combustíveis local.

De acordo com o radialista Robson Oliveira, da Rádio Princesa do Vale, que fez contato com o Blog Jair Sampaio, o equipamento está totalmente danificado, tem alguns objetos queimados e o restante das peças, as mais caras, digamos, certamente foi levado.

O proprietário do som chegou a oferecer 20 mil reais de recompensa para quem desse pistas da máquina. "O som estava no posto, de repente chegou uma caminhonete e engatou, foi embora e até hoje não sabemos quem fez isto", narra um amigo do proprietário nas redes sociais.

No último carnaval (2018) o paredão participou do carnaval de Guamaré, arrastando milhares de foliões pelas ruas da cidade. Agora, resta o trabalho da polícia para chegar ao ladrão.(JairSampaio).
____________________________
1 GÁS GRÁTIS POR MÊS NA TOPY GÁS
Em Assu chegou a maior promoção em botijão de gás de cozinha, já temos um sorteado, ganhador de um fogão da TOPY GÁS.. CONFIRA.
Ganhador do sorteio da TOPY GÁS, Nome do ganhador: Luiz Eufrásio Filho, Rua: clara Macedo. Comprando na TOPY GÁS você ganha um cupom para concorrer a 1 gás por mês

Nenhum comentário: