sábado, 28 de abril de 2018

Construtora monta atendimento especial para clientes

A construtora ELITIM montou um posto de atendimento especial na Praça do Sesquicentenário, próximo ao semáforo, no Centro de Assú. O objetivo é esclarecer quaisquer dúvidas e prestar todas as informações sobre as casas que estão sendo construídas no Bairro Planejado Jardim das Carnaúbas, além de informações detalhadas sobre os imóveis os clientes também conhecerão as facilidades de financiamento.

A ELITIM tem certificado de qualidade junto a Caixa Econômica Federal, garantindo segurança, tranquilidade e bem-estar aos moradores dos imóveis por ela construídos. A empresa já realizou o sonho da casa própria de centenas de famílias, nos últimos 2 anos, somente na região da Grande Natal foram edificadas mais de 500 unidades habitacionais.

O atendimento especial que conta com a presença de um dos diretores da ELITIM e uma equipe de corretores e colaboradores, aconteceu nesta sexta-feira (27), e continua  sábado (28), até às 13h.
_________________________

NOVIDADES NA CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na CRIANÇA & CIA, além do mais de 25/04/2018 a 31/05/2018, comprou ganhou, vá até a CRIANÇA & CIA, realize suas compras e confira.
Vamos aproveitar mais uma oferta da CRIANÇA & CIA que fica situada na Rua Manoel Montenegro, 36 Centro – Assú/RN.

Nenhum comentário: