quarta-feira, 18 de abril de 2018

Fernando Pedrosa, uma cidade abandonada pela gestão Sandra Jaqueline



A cidade de Fernando Pedroza, vem sofrendo com a falta de compromisso da atual gestão, pois onde deveria ser um refúgio de lazer, socialização das crianças ou refresco para a rotina estressante de nossa população pedrozense.

Além de um dos nossos principais ponto turístico que fica situado nas margens da BR 304, infelizmente se encontra dessa forma, abandonada esquecido pela gestão Sandra Jaqueline. Lixo e muito mato se acumula nas áreas que deveriam ser largo da praça da pedra do sapo, tão falada, já foi cavado, marcado, medições e até hoje nada foi construído.

Para quem nasceu, reside ou visita Fernando Pedroza, percebe rapidamente estás cenas lamentáveis, Fernando Pedroza é a única cidade que não se pode ter o prazer de sentar no banco de uma praça, infelizmente é uma cidade sem praça.

"A falta de responsabilidade e respeito da administração de Sanda Jaqueline é grande com a tão sofrida população, precisamos lutar contra essa falta de respeito com o dinheiro público, tenho certeza que esse foi o primeiro e ultimo mandado dessa mulher". Finalizou o morador.

___________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: