quinta-feira, 5 de abril de 2018

Motorista é baleado em tentativa de assalto ao carro da Prefeita de Olho D'água do Borges em Campo Grande/RN




Informações ainda desencontradas apontam que uma tentativa de assalto teria envolvido o carro da prefeita de Olho D’água do Borges nas imediações do contorno da cidade Campo Grande/RN.

As poucas informações dão conta de que o motorista estava na estrada entre Triunfo e Campo Grande, ao se aproximar do trecho conhecido por recreio, elementos tentaram assaltar e o condutor do veículo não parou, então os bandidos atiraram.

E o motorista seguiu baleado dirigindo pra Campo Grande na tentativa de chegar no hospital, porém na entrada de Campo Grande quase em frente ao cemitério ele provavelmente apagou, atropelou um rapaz de moto e bateu em um ônibus.

O motorista da prefeita teria ficado ferido ao fugir dos bandidos que realizaram dezenas de tiros no veículo.  A prefeita não teria sido atingida pelos disparos.
___________________________

ENXOVAL DE BERÇO É NA ANNYBABY
A loja ANNYBABY está com promoção em enxovais de berço de até 20% de descontos, também tem desconto no cartão de 10% e parcelamos, venham pra loja ANNYBABY, preço e qualidade tem.
A Loja ANNYBABY fica na Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu. Telefone: 3331-1602.

Nenhum comentário: