sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeitura de Afonso Bezerra confirma participação do circuito estadual CAPRIFEIRA

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – Sape, e a Associação Norte-riograndense de Criadores – Agronegócio Potiguar ANORC, lançaram nesta última quarta-feira (11), o Calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018.

Afonso Bezerra foi confirmada com sua participação no Circuito pelo segundo ano consecutivo, no Calendário Oficial das Exposições Agropecuária e Pesqueira do Estado do Rio Grande do Norte. O qual a nossa cidade sediará a Caprifeira, que ocorrerá de 20 a 22 de Julho de 2018.

Tradicionais no Rio Grande do Norte, os eventos agropecuários - e agora pesqueiros - são realizados anualmente pela Sape em parceria com as prefeituras e associações de criadores locais.

Para marcar o lançamento do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras do corrente ano, foi oferecido um café da manhã a imprensa, autoridades do setor, prefeituras e associações de criadores. O encontro foi realizado ontem, no Restaurante Tia Nelza, localizado na rua São José, Lagoa Nova, Natal.

Representado pelo município o secretário de Agricultura Renault Américo e o técnico da Emater Francinaldo Paulino. Com o apoio de José Vieira da FETARN, a Diretora da Emater Maria Lopes, Alexandre Diretor da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN - Emparn e Guilherme Saldanha Secretário de Agricultura do RN.
_____________________________
DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU






Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: