sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeitura de Guamaré capacita servidores no Turismo

Apostando na qualificação profissional do servidor público, para melhorar a qualidade da prestação de serviços em Guamaré, com apoio da prefeitura, a Secretaria Municipal de Turismo realiza um treinamento de "Atendimento ao Cliente". O conteúdo foi ministrado durante doze horas pela professora e Mestra, Ananery Alessandra, da Faculdade Estácio de Sá e o Master Coach, Cristiano Seta.
Ananery Alessandra é Mestra em Administração, professora, treinadora de equipes e líderes, coach de mulheres e a Analista Comportamental. No treinamento foram passadas informações acerca de pró-atividade, trabalho em equipe, pontualidade, percepção de oportunidades, motivação, liderança, comunicação e receptividade ao turista.

“No processo de coaching, a pessoa sabe exatamente qual é o seu problema, seu contexto; e aí, se ela doar no processo e exercícios, essa pessoa terá uma evolução muito rápida. Se o problema é com emocional das pessoas, falhas nos processos ou produtos; trabalhamos nesses treinamentos para melhorar esses elementos”, explicou o coach Seta.
________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: