quarta-feira, 4 de abril de 2018

Prefeitura de Itajá leva Sétima Arte para estudantes através do Projeto Cine Sertão

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), levará o cinema 3D para crianças da rede municipal de ensino, através de uma estrutura inflável com capacidade para 30 pessoas, totalmente climatizada.

O Projeto Cine Sertão vence a barreira geográfica da distância e leva a Sétima Arte para as cidades do sertão do estado. Em um mundo globalizado, onde as informações ganham velocidade e independência, possibilitar às pessoas conhecer novas tecnologias é uma forma de cidadania e de inclusão social.

A gestão Construindo Com Nossa Gente vem realizando parcerias e implementando programas que contribuam para o desenvolvimento social, por meio de ações de valorização da cultura e dos costumes locais.
__________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: