sexta-feira, 18 de maio de 2018

Câmara de Paraú aprova projetos de leis e requerimentos na última sessão

No último dia 17/05/2018 a a Câmara Municipal Parau reunida em Sessão Ordinária, aprovou dois projetos de Lei, o Projeto de Lei nº 007/2018 do Executivo Municipal. Que Altera a Lei Municipal n° 274/2018, que estabelece diretrizes para a implantação da reorganização administrativa do poder executivo e entidades da administração direta; dispõe sobre a estrutura organizacional e competência geral dos órgãos do poder executivo e entidades da administração direta vinculada, cria, modifica, extingue e autoriza a extinção de órgãos e cargos e das outras providências. E o Projeto de Lei nº 008/2018 do Executivo Municipal. Que Autoriza o Município de Paraú a conceder patrocínio a festa do Divino Espirito Santo, patrimônio cultural e material do município de Paraú e das outras providencias.
Na Mesma Reunião o Vereador Francisco Washington, fez um requerimento verbal que seja solicitando ao executivo municipal uma auditoria na obra da UBS que está paralisada a bastante tempo e que esse relatório seja encaminhado para Câmara Municipal Parau e o ministério público, para que os responsáveis pela não conclusão da obra sejam responsabilizados, haja vista que a população parauense e quem está sendo penalizada.
O vereador Durval filho do PSD solicitou verbalmente ao executivo municipal que o projeto de lei 008/2018 aprovado nesta casa seja estendido as demais religiões do município de paraú (evangélicas) em especial ao EJADEP da Assembleia de Deus.
_________________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: