sábado, 12 de maio de 2018

Guamaré entre os municípios que vão receber selo de bom pagador do Tribunal de Justiça

O modelo de gestão de Guamaré tem atraído um novo olhar para cidade por parte dos órgãos que fiscalizam e controlam os gastos públicos. A cidade se destaca entre as melhores gestões fiscais do Rio Grande do Norte e mais recente, foi indicada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, para receber o selo na categoria ouro, por cumprir suas obrigações referentes aos repasses mensais para o pagamento de dívidas de precatórios.

A entrega acontece em 28 de maio, às 15h, na Escola da Magistratura (Esmarn). Na oportunidade, 60 municípios e três autarquias receberão o reconhecimento oficial da Justiça Estadual em relação ao adimplemento de suas obrigações, neste segmento, em relação ao ano anterior.

Para receber um dos dois selos conferidos pelo Tribunal, o município ou órgão estadual não pode ter nenhum repasse mensal em atraso. “Temos 63 prefeituras e órgãos públicos sem nenhum problema de pagamento de precatórios, é um fato a ser destacado e esperamos que nos próximos anos, esta quantidade de instituições aumente”, destaca o juiz auxiliar da Presidência do TJRN, responsável pela Divisão de Precatórios, João Afonso Morais Pordeus.

“Esse prêmio é resultado de muita austeridade e compromisso com o cidadão guamareense. A população reconhece que a nossa gestão tem trabalhado com muito zelo com os recursos públicos, através de um bom planejamento e da aplicação correta do dinheiro do povo, elegendo prioridades”, ressalta o prefeito Hélio Willamy.
__________________________
PROMOÇÃO NA VIVA TELECOM EM ASSU
VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411. ATENÇÃO: está promoção é válida para nossos clientes ativos e novos clientes.

Nenhum comentário: