segunda-feira, 14 de maio de 2018

Itajá se fez presente no 2° Ciclo de Capacitação Selo UNICEF Edição 2017-2020

No último dia 10 de maio, os representantes do Selo Unicef Edição 2017 –2020 do município de Itajá participaram do 2° ciclo de capacitação que engloba cerca de 40 cidades. O evento aconteceu na cidade de Currais Novos.

Participaram do evento a vice-prefeita Francisca Ednalva Lopes e Lopes, a articuladora do Selo UNICEF Maria Lidérica Lopes Melo, a presidente do Conselho Municipal e Direito da Criança e Adolescentes- CMDCA, Arlinda de Macêdo Silva, e Brenda, Representante dos Adolescentes do município de Itajá.

O Selo Unicef entrega o certificado aos municípios que cumprirem as normas estabelecidas para preservação dos direitos das crianças e adolescentes. Em Itajá a gestão Construindo Com nossa Gente tem buscado com determinação cumprir as metas para alcançar a conquista do selo.
____________________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: