sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mercado imobiliário aquecido em Assú reflete interesse pela qualidade



Após passar por momentos de baixa por conta da crise econômica que assolou o país, o mercado imobiliário assuense registrou alta e segue em crescimento após a chegada de duas grandes empresas para investir no seguimento.

A primeira delas foi a BB Incorporações que lançou em 2017, o Jardim das Carnaúbas, primeiro bairro planejado da cidade. Em 2018, uma nova mudança no cenário imobiliário aconteceu com a vinda da Construtora e Incorporadora ELITIM, empresa que se instalou em Assú com a proposta de realizar o sonho da Casa Própria através de unidades habitacionais construídas com a qualidade e garantia de quem possui certificação PBQP-H (programa brasileiro da qualidade e produtividade do habitat) e um amplo portfólio de obras realizadas, ultrapassando 500 casas e apartamentos construídos nos últimos dois anos somente em Natal e região.

Os imóveis edificados pela construtora ELITIM tem teto lajeado, estrutura para primeiro andar, dois quartos, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro social, garagem coberta e jardim. As construções têm agradado à todos os interessados que visitam o canteiro de obras. No início do próximo mês de junho as primeiras 14 casas já estarão prontas para morar. O financiamento é garantido pela Caixa Econômica Federal.

A ELITIM tem promovido plantões de vendas aos finais de semana e mais uma vez, nesta sexta-feira, 11 de maio, estará com equipe de plantão na praça do sesquicentenário e no escritório da BB Incorporações ao lado do Posto Frei Damião.
__________________________

PROMOÇÃO NA NETSYSTEM EM ASSU
"Ideal para emissão de cupons do SAT / NFCe, e também outros cupons e recibos não fiscais. Com velocidade de 200mm/seg, ela agiliza suas operações. É a melhor escolha entre preço e desempenho. Com dimensões reduzidas, se adapta facilmente aos diversos balcões e seu design simples torna a operação muito fácil."

Nenhum comentário: