sábado, 19 de maio de 2018

Partido solidariedade apresenta o novo nome para ocupar a secretaria municipal de ciência e tecnologia e desenvolvimento econômico

O partido solidariedade através dos seus expoentes maiores vereador João Paulo e vereador Tê, vêm apresentar o nome da nova secretária para a pasta da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. Com a saída de Luiz Oliveira, para dá continuidade aos projetos de 2018.
O partido solidariedade apresenta neste sábado, o nome da estudante de Direito, Saelma Soares de Oliveira para assumir a pasta que se encontra vagante após a saída do último secretário.

Saelma Soares de Oliveira, jovem de 26 anos, estudante de Direito na instituição de ensino Universidade Potiguar, têm em seu perfil características de inovação, como o modelo de economia solidaria que defende como forma de sustentabilidade e a inclusão de jovens no mercado de trabalho em nossa região.
_________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: