quarta-feira, 23 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL de ASSU prende “FOFÃO” pelo crime de homicídio no Mercado do Peixe

A POLÍCIA CIVIL de ASSU conseguiu prender, na tarde do dia de hoje (23/05/2018), cumprindo ordem judicial, ADENILSON NUNES DA SILVA, vulgo “FOFÃO” (28 anos), pelo crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO contra FRANCISCO SARAIVA.
EM VÍDEO FOFÃO DA DETALHES DO CRIME

O crime ocorreu no dia 26 de março no ano corrente, por volta das 17h30min, após uma discussão entre o suspeito e a vítima, dentro do MERCADO DO PEIXE da cidade de Assu, em razão do pagamento de duas cervejas que o acusado e um amigo alegavam não ter consumido, dentre às mais de vinte que tinham bebido.

Com a briga, o suspeito perseguiu a vítima até o lado de fora do estabelecimento e, já na via pública, aos olhos de muitas pessoas e das câmeras, desferiu uma pedrada na cabeça da vítima que tombou imediatamente. As lesões causadas pela agressão primeiro deixaram a vítima tetraplégica e, no dia 22 de abril, culminaram na morte.

O suspeito já era conhecido da polícia, respondendo um processo criminal pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo que na prisão de hoje, foi flagrado com mais uma arma, desta vez uma espingarda, sendo preso também em flagrante por tal crime.
__________________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: