terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeito do Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues é cassado pelo TSE nesta terça feira 22

O TSE cassou o mandato do prefeito Abelardo Filho (DEM), do município de Alto do Rodrigues na noite desta terça-feira, 22.

A representação no TSE não foi favorável a Abelardo, e segundo informações, a defesa vai aguardar a publicação da decisão no Diário Oficial da Justiça, para tentar entrar com o pedido de liminar no STF.

Acredita-se que Abelardo será afastado já de imediato e o presidente da câmara assumirá, enquanto aguarda novas eleições na cidade.

O senador José Agripino Maia e o prefeito Abelardo Filho têm algo em comum, é só pesquisar. Agora vamos aguardar a publicação da decisão no diário oficial.... VEJA PRINT DO RESUMO DA PAUTA AQUI.

Vale salientar que a cidade de Alto do Rodrigues é uma das cidades que mais arrecada Royalties no Rio Grande do Norte, mais mesmo assim, com tanto dinheiro, na cidade falta tudo em todos os segmentos.

Abelardo também foi alvo de uma operação do MP/RN, denominada por "Lama nas Ruas" no dia 14/03/2017 RELEMBRE AQUI
__________________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOM, pioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: