sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeitura de Afonso Bezerra realiza evento comemorativo ao dia do GARI


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, em parceria da Prefeitura Municipal e demais secretarias, ofereceram um café da manhã para comemorar o dia do gari, ontem 16/05, no Centro Cultural Cezarina Bezerra.

Ocorreram diversas atrações e ações: ginastica laboral, palestra com o tema: saúde no trabalho, atendimento odontológico, entrega de brindes para todos os garis e finalizando com uma partida de futsal, entre os garis, no ginásio poliesportivo José Américo de Souza. O amistoso comemorativo saiu com o resultado: Garis TIME B 6 x 3 TIME A.

O prefeito Chico Bertuleza fez questão presentear e comemorar junto com sua equipe de secretários, vereadores, servidores e o público em geral. “Temos que valorizar nossos servidores, e o gari é uma profissão tão importante quanto as outras, nossa cidade sempre limpa e organizada, depende deles. Parabéns a todos!”, disse o gestor... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_______________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: