quinta-feira, 10 de maio de 2018

Secretaria municipal de saúde de Itajá divulga consolidado mensal de atendimentos do Maria Carmelita Pessoa

A Secretaria Municipal de Saúde divulga consolidado do mês de abril do Pronto Atendimento Maria Carmelita Pessoa, que é localizado na rua João Firmo Chimbinha Lopes, bairro centro.

A real função do Pronto Atendimento é atender pacientes que estejam em estado de Urgência ou Emergência. São pessoas que correm risco eminente de vida, como acidentados, suspeita de infartos, derrames, apendicite, pneumonia, fraturas, entre outras complicações.
A equipe de saúde do PA é formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, Diretora e um enfermeiro coordenador. A unidade conta também com os serviços de laboratório, eletrocardiograma, ambulância e farmácia, para todos os pacientes atendidos no PA e leitos de observação.

Os atendimentos são organizados de acordo com a Classificação de Risco realizado em triagem ao paciente, mantendo uma boa organização durante atendimento.
______________________

CURSO DE MECÂNICA NA CEDUCAT
Você pediu e a CEDUCAT Atendeu!! Curso Técnico em Mecânica e Curso Técnico em Eletrotécnica!

Aulas práticas com laboratórios todos equipados pra você e visitas técnicas no setor eólico e industrial. A CEDUCAT conta com Profissionais qualificados e uma ampla instrutora técnica com o melhor atendimento ao público da Região faça nos uma visita e compare. Matriculas Abertas (84)99858-0649 WhatsApp

Nenhum comentário: