terça-feira, 15 de maio de 2018

Casal é executado a tiros dentro de casa no Bairro Boa Vista em Mossoró


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio na manhã desta terça feira 15 de maio de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Hermano Mota no Bairro Boa Vista. De acordo com as primeiras informações, o crime teria acontecido na madrugada.

Criminosos arrombaram a porta da residência, e executaram o casal identificados como Francisco Cesar Gonçalves 29 anos de idade e sua esposa Maria Quitéria dos Santos.

Ela foi morta na cama, ele tentou correr mas acabou sendo executado no quintal da residência. Na casa, duas motos estavam escorando a porta como se eles esperassem que algo pudesse acontecer.

Rua da chacina

A residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk. (RELEMBRE)
Na ocasião, cinco pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas. A Polícia Civil concluiu que uma disputa entre duas facções rivais motivou a matança. Apenas uma das vítimas seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Quatro pessoas foram presas e uma continua sendo procurada.

A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP. Mossoró contabiliza 102 mortes violentas em 2018.
_______________________


A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃO. Experiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: