sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vereador João Paulo fez parte da comitiva de vereadores, e em reunião na capital do estado, trataram da frente parlamentar dos direitos da criança e do adolescente

Na manhã de ontem(09), o vereador João Paulo fez parte de uma comitiva que se reuniu em Natal, e em reunião bastante produtiva os vereadores presentes trocaram experiências com a Vereadora Julia Arruda, que é Presidente da Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade.
Com uma excelente receptividade da Parlamentar Mirim que desenvolve esse importante trabalho na capital do Estado. Os temas discutidos pautarão ações para a afetiva implementação da Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Assu.
A Frente Parlamentar que já foi aprovada na Câmara Municipal, através de propositura da vereadora Fabielle, conta com o apoio dos vereadores da Casa e será efetivamente posta em prática em breve, em nosso município.

"A nossa Casa Legislativa, após essa implementação deverá atuar de forma incisiva à debater, propor e fiscalizar a execução de políticas voltadas à proteção do público infanto-juvenil assuense, sempre buscando atenção máxima a criança, ao adolescente e às suas famílias". Declarou João Paulo..
_________________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: