segunda-feira, 24 de abril de 2017

Alto do Rodrigues/RN: Onde o prefeito Abelardo colocou o dinheiro do PMAQ? Questionam os servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto do Rodrigues fez uma mobilização no início deste mês e cobrou do prefeito os repasses do PMAQ. Integrantes do sindicato declararam publicamente que o prefeito deixou de repassar mais de 300 mil reais.
A CONSIDERAR 1. Se esse dinheiro foi repassado pelo Governo Federal para a prefeitura ratear entre os servidores, onde foi parar esse dinheiro? Até agora os servidores armam que não viram a cor desse dinheiro. 2. Tendo em vista o prefeito ser alvo de investigações por desvio de dinheiro público, seria esse mais um caso?
DESASTRE A administração do prefeito Abelardo Filho tem sido um desastre total. Ele se destaca como sendo o prefeito que mais arrecadou dinheiro em uma gestão e o que menos fez pela cidade. O prefeito também é alvo de uma investigação que apura a denúncia do desvio de dinheiro público para empresas de fachada.
A operação Lama Nas Ruas investiga o prefeito Abelardo Filho e pessoas ligadas à sua administração por, supostamente, usarem dinheiro público para pagar a agiotas que teriam emprestado dinheiro para bancar as despesas de campanha eleitoral do prefeito.(Fonte: BlogdoAlto).
____________________________________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU
Há mais de 25 anos a Auto Elétrica Pinheiro traz para seus clientes produtos e serviços de qualidade comprovada.
Venha conhecer nossas instalações, e comprove o que estamos anunciando.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: