quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS; Prefeito Abelardo fica desmoralizado após a justiça inocentar Eider Medeiros

Mentiras tem pernas curtas e agora Abelardo vai ter que continuar o serviço

Inocentado recentemente pela justiça, agora foi a vez do TCU rearmar a inocência do ex-prefeito aprovando a regularidade de suas contas no uso do dinheiro para o saneamento básico. No último dia 29/09, o Tribunal de Contas da União (TCU) declarou que não houve irregularidades nas contas do Ex-prefeito Eider Medeiros referentes ao saneamento básico da cidade de Alto do Rodrigues.
O Acordão 8715/2017 ainda determinou a Funasa e a prefeitura de Alto do Rodrigues realizarem a continuação do saneamento básico (2ª etapa).
A justiça foi feita. Desde que deixou a prefeitura em 2012, o ex-prefeito Eider Medeiros era alvo de denúncias caluniosas em blogs que apoiam a gestão Abelardo e Filhos de que teria sumido com 1 milhão de reais que deveria ter sido usado para a 1ª etapa do saneamento.
A própria prefeitura entrou com processo contra o ex-prefeito acusando irregularidades na prestação de contas relativas ao uso de recursos para o início do saneamento básico. Blogs da região caluniavam o ex-prefeito publicando postagens que diziam que o ex-prefeito teria sumido com 1 milhão de reais e, por isso, a gestão Abelardo e Filhos estaria impossibilitada de dar continuidade a segunda etapa do saneamento.

Recentemente o ex-prefeito Eider Medeiros foi inocentado pela justiça das denúncias inverídicas. A justiça ainda condenou a prefeitura a pagar ao advogado do ex-prefeito 5 mil reais

Agora foi a vez do TCU rearmar a inocência do ex-prefeito aprovando a regularidade de suas contas no uso do dinheiro para o saneamento básico.(BlogdoAlto).
___________________________________


Nenhum comentário: