segunda-feira, 12 de março de 2018

Após reclamação, Prefeitura de Assú lembrou do Grupo Lagoa Viva

Publicamos HOJE uma matéria do (RSJ) com o título ‘Grupo Lagoa Viva insatisfeito com gestão Gustavo Soares’ (LEIA AQUI). Pois bem!

Membros do grupo ambientalista revelaram que depois da matéria publicada, em pleno domingo eles foram contactados por auxiliares da gestão Gustavo Montenegro Soares e foi marcada uma reunião para à noite de ontem mesmo.

Na reunião o secretário de Governo, Flávio Morais, e o diretor Clebson Corsino, asseguraram aos membros do grupo que a prefeitura realizará a obra do sangradouro da lagoa do Piató.

No encontro, segundo revelou um dos membros do grupo, foi feito um pedido formal de desculpas ao Lagoa Viva. Durante a reunião ficou combinado que a prefeitura de Assú emitirá um documento garantindo ao Grupo Lagoa Viva que a obra do sangradouro será realizada pelo executivo municipal.

Esse documento deverá ser entregue na quinta-feira. Parece que esse episódio terá um final feliz. Afinal, para o grupo o que importa é que a obra do sangradouro seja realizada.
______________________________

DESCONTÃO CRIANÇA & CIA EM ASSU




Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na Criança & Cia, além do mais nesse mês de março o cliente ganha desconto em dobro, nas compras da Burigotto, Minasrey, Geração Baby, Sonho de Nenê e outras, vá até a Criança & Cia que fica situada na Rua Manoel Montenegro, 36 Centro – Assú/RN e realize suas compras.

Nenhum comentário: