sexta-feira, 1 de junho de 2018

Criada em são Rafael comissão intersetorial pelos direitos da infância e adolescência

No Diário Oficial do Município de São Rafael, de quarta-feira (30/05), está a portaria nº 070/2018, assinada pelo prefeito Reno Marinho, que dispões sobre a criação da comissão intersetorial pelos direitos da infância e adolescência e designação dos servidores para comporem comissão. Pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Magna Teixeira de Souza Trajano e Sidney Aires Lopes. Pela Secretaria Municipal de Educação, Tania Maria de Souza e Leslie da Silva Lima. 

Pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, os designados foram, Rosana Maria de Souza Santos e Hosana Maria Fernandes Silva. Pela Secretaria Municipal de Saúde, Josimária Izidorio dos Santos e Lidja Kalliny Gomes dos Santos, do Gabinete Civi Jaine Fonseca de Melo e Francisca Elieide de Brito do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente Rosiana Rodrigues da Silva e Maria da Conceição Macedo da Silva, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Rosicle marinho de Macedo e Raira Poliana da Silva Oliveira, articulador do selo Unicef edição 2017/2020, Daniela Carla de França Moura e o mobilizador jovem do selo Unicef,  edição2017/2020, José Carlos de Oliveira Souza.

Pelo que reza a portaria, os membros da presente Comissão terão mandato até 31 de dezembro de 2020 de forma não remunerada e que, a comissão intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência deverá informar ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, com antecedência de 48 horas, a realização de suas reuniões.
_____________________

Nenhum comentário: