quarta-feira, 25 de julho de 2018

Prefeito Reno diz que seu coração se enche de alegria ao ver sonho da adutora se tornando realidade

Segue a todo vapor a construção da nova adutora da cidade de São Rafael. A obra teve início na última sexta-feira (20/07). A adutora, uma obra do governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura Municipal, vai ser a solução definitiva para o abastecimento d’água na cidade de São Rafael. O Gerente Administrativo da empresa LM Construções, Lúcio Mauro, falou sobre que andamento da obra.

“O serviço está dentro do previsto. Estamos fazendo as escavações e já instalando os tubos. Já estamos com mais de 400 metros de tubulação assentada”, disse ele. Lúcio Mauro disse que os serviços contam com total apoio da gestão do prefeito Reno Marinho. “O apoio do prefeito Reno, tem sido decisivo para o andamento da obra. Ele tem colocado a estrutura da prefeitura, com relação ao maquinário, a disposição da empresa e, isso tem facilitado muito nosso trabalho”, disse Lúcio Mauro.

ACOMPANHAMENTO

O Prefeito Reno Marinho tem acompanhado de perto o andamento da obra. Na tarde desta terça-feira (24/07), o prefeito esteve mais uma vez acompanhando de perto o trabalho que vem sendo executado. “Estou sempre acompanhando o trabalho, porque é uma obra que vai trazer um grande beneficio para a nossa população e, esse é o nosso papel, buscar sempre o melhor para o povo de São Rafael”, disse Reno.

O Prefeito também falou sobre o que sente ao ver essa obra sendo executada. “Meu coração se enche de alegria. É algo que eu sonhava em ver e, me sinto muito feliz em chegar aqui e ver esse sonho sendo realizado. Um sonho que não é só meu. É um sonho dos nossos conterrâneos e, eu me sinto muito feliz de poder realizá-lo junto com eles”, concluiu Reno.(AdailtonAmorim).
__________________________

VENDE-SE VEÍCULO 2015, ÚNICO DONO
Está a venda em Assú, um veículo tipo Honda CITY, ano 2015, único dono, excelente estado de conservação. Os interessados é só ligar para: (84)99985-8996 ... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: