sábado, 1 de setembro de 2018

Prefeita de Paraú reúne amigos e declara apoio as candidaturas de Beto Rosado e Gustavo Carvalho


Os deputados receberam formalmente o apoio da prefeita de Paraú, Maria Olímpia Eufrásio em sua residência. A prefeita convidou amigos para uma reunião em sua casa, na última tarde desta sexta feita (31/08). Na ocasião Maria Olímpia, falou os motivos de apoia o Deputado Federal Beto Rosa e o Deputado Estadual Gustavo Carvalho.
“Obrigado a cada um de vocês que se fizeram presentes em minha casa nesta tarde, vejo com isso a demonstração de apoio. Meus amigos, eu quero agradecer a esse povo que atendeu a minha convocação para estarem aqui, sei que todos vocês acreditam em nossos esforços de mudar o destino do município de Paraú.” Falou Maria Olímpia Eufrásio.
Beto Rosado falou da recepção calorosa dos amigos de Parauenses." Estou ao lado da prefeita progressista Maria Olímpia. Durante meu mandato, destinei mais de 1,5 milhão em recursos que foram utilizados para melhorar a saúde e a infraestrutura do município. O apoio aqui é forte e nos motiva a continuar trabalhando pelo interior e por todo o RN " Relatou Beto.
O deputado Gustavo Carvalho, um dos líderes políticos da região de Paraú, conclamou aos eleitores que ainda estão indecisos a não deixar de votar no dia 07 de outubro, pois, segundo ele, só através do exercício democrático do voto é que o cidadão pode renovar e mandar de volta para casa os políticos que não cumpriram os compromissos assumidos com a população.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_______________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: